21/03/2016

TESTEMUNHOS - Parte 2

TESTEMUNHOS - Parte 2

Antes do meu nascimento, o SENHOR JESUS me livrou da morte por 3 vezes:

-> Queriam que minha mãe fizesse aborto, pelo que ela determinou consigo: Na minha filha ninguém vai tocar! (Está nas Escrituras que toda boa dádiva vem de DEUS! (Tg 1:17).

-> O maligno, o inimigo das nossas almas, invisível, oprimia minha mãe (grávida), soprando em seu ouvido para que cometesse suicídio, atirando-se de um prédio. Isso por várias vezes ao cair da tarde. DEUS lhe deu forças e tal opressão não prosperou.

-> Depois que a bolsa dela partiu, fiquei sem o líquido aminiótico por 37 horas. Mas o SENHOR JESUS foi o meu sustento, pois nasci de cesariana sem nenhuma sequela e nem sequer fiquei roxa!

Louvado seja o SENHOR DOS EXÉRCITOS, DEUS TODO-PODEROSO, SENHOR DA GLÓRIA, MÉDICO dos médicos, O SENHOR JESUS CRISTO! Está escrito: Engrandecido, exaltado seja o Nome do SENHOR.


-> Com 3 meses de nascida, o leite materno secou, e o maligno novamente intentou contra minha vida, colocando uma doença que me fazia evacuar fezes de todas as cores, o que me deixou debilitada. Nenhum médico conseguia resolver, nem ao menos diagnosticar! Então, minha mãe desesperada clamou ao DEUS dos Céus, pedindo a ELE que não me deixasse morrer! Então, DEUS providenciou uma pessoa que indicou a minha mãe uma médica, a qual ajudada por ELE diagnosticou na hora alergia a leite de origem animal, receitando para mim o leite de soja Sobee. Uma prima minha antes de eu nascer havia morrido desta enfermidade. Já há alguns anos não tenho mais essa alergia, graças a DEUS!


Já contei aqui numa publicação “TESTEMUNHOS - Parte 1” inúmeras curas e livramentos na minha vida e família, que somente a Mão de DEUS poderia operar! Passamos por provas, situações extremas, situações-limite, que pareciam não ter fim! Parecia que estávamos sós! Não enxergávamos o Mestre por causa da opressão e aflição! Mas o SENHOR JESUS estava sempre ao nosso lado, dando-nos livramento!


Como não ser grata, como não adorar, como não me voltar para um DEUS de Amor e Misericórdia tão grande? Único DEUS Verdadeiro e Fiel, Que ouve nossas orações, nosso clamor, nossas súplicas, nosso pedido de socorro feitos a ELE! Que está sempre perto de nós, quando mais precisamos!!


Desde antes do meu nascimento, minha mãe tem sido usada por DEUS para lutar por mim, como uma verdadeira guerreira! São muitos livramentos! Ela já expulsou tantos ladrões de casa que já perdi a conta! Tudo na Força do ESPÍRITO SANTO! Nesse momento de Força, ela conta que sente um FOGO subindo pelo corpo com a certeza de que nada, nem ninguém a poderia deter!

Diferentemente de outros momentos, quando ela não sente esse FOGO! Mas em todos os momentos que precisamos do FOGO DO ESPÍRITO SANTO, ELE esteve presente! Ela conta que não é um fogo de calor; é um FOGO Sobrenatural, uma Força que não dá para explicar, sem medo de nada, nem de um exército com tanques de guerra à frente!


Estes testemunhos referem-se a livramentos da morte do corpo. Agora, foi quando ela entregou a minha vida de todo coração nas Mãos do SENHOR JESUS, que o meu verdadeiro ser, o espírito, começou a ter vida! Então, passei a ter experiências com CRISTO, passei a contemplar os Seus milagres, prodígios, maravilhas, a Sua Palavra de Poder Que tocou no meu coração gélido, duvidoso, ignorante e rebelde!

-> O livramento da morte espiritual e eterna veio, quando aceitei ao SENHOR JESUS como meu SENHOR e SALVADOR, como meu Rei, minha Autoridade Máxima, pois ELE é a VIDA, e sem ELE estamos mortos em nossos pecados.

E, permanecendo nEle, meditando e praticando a Sua Palavra, viveremos com Ele pela Eternidade em Paz, Amor e Maravilhas que nunca terão fim!


No comments:

Post a Comment

😍 OUR NEW BLOG!

  OUR NEW BLOG! 🇧🇷 🇵🇹 Nosso novo blog 👇 🇬🇧 🇺🇸 Our new blog 👇 unic4love.wordpress.com