16/03/2016

QUE FONTE ESCOLHER EM PRIMEIRO LUGAR?

QUE FONTE ESCOLHER EM PRIMEIRO LUGAR?

“Jesus respondeu [à mulher samaritana], e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.” Jo 4:10.

"mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna." (Jo 4:14)

Duas fontes

No momento que esta declaração fora dita, diante da samaritana havia duas fontes: a física que não supre todas as nossas necessidades, que seca; e a Fonte de Água Viva, JESUS CRISTO, Que nunca Se seca.

Fonte física: cônjuge, riquezas materiais, doutrinas de homens, filosofias, entre outros, que não podem fazer alguém realizado. Somente em CRISTO JESUS o vazio da alma humana pode ser preenchido, quando obtém um encontro verdadeiro com o Autor da Vida, com a Própria Vida, O Qual veio em carne, ressuscitou e vive para todo sempre, Que concede também Vida Eterna para todos que Lhe buscam verdadeiramente. E tem o maior prazer em conceder os desejos do coração para aqueles que praticam a Sua Palavra.

"Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão." (Sl 84:11)

"Mas, buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mt 6:33)



No comments:

Post a Comment

😍 OUR NEW BLOG!

  OUR NEW BLOG! 🇧🇷 🇵🇹 Nosso novo blog 👇 🇬🇧 🇺🇸 Our new blog 👇 unic4love.wordpress.com