21/03/2016

TESTEMUNHOS - Parte 1

TESTEMUNHOS - Parte 1

Compartilho a seguir algumas experiências de milagres, realizados pelo SENHOR JESUS, porque Ele vive!

Detalhe: Estes relatos são de curas sem medicamentos, mas pelo Poder do SENHOR JESUS CRISTO!

Curas que Ele operou em minha mãe Margarida:


1. Pedras na vesícula: ela sofria dores terríveis, passou 2 anos vomitando até bílis, tomava Buscopan na veia e nada de passar. Depois dos exames, o médico disse que estava cheia de pedras na vesícula e teria que operar às pressas. Durante uma oração na igreja, ela liberou perdão para uma pessoa que nos prejudicou muito, e justamente, neste momento sentiu como se as pedras estivessem se deslocando. Já está curada há 13 anos para a Glória de DEUS. Come tudo e não sente mais nada de ruim!

2. Dor de cabeça crônica: desde a infância vivia tomando analgésicos. Mas em 2006 foi curada, orando na igreja. Desde então, NUNCA mais sentiu dor de cabeça!

3. Labirintite: curada há aproximadamente 11 anos na igreja, durante os louvores, cantando para CRISTO.

4. Ouvido inflamado (estava já apresentando surdez de um ouvido): curada há aprox. 7 anos, também cantando numa igreja.

5. Sangramento na gengiva: não podia nem dar um beijo no rosto, pois sangrava. Curada há aprox. 6 anos.

6. Desmaios: numa noite desmaiou quase 10 vezes!! Também apresentou febre altíssima, com delírios. O quadro era desesperador! Nesta noite, clamei por socorro direto para o Médico dos médicos, gritando o Nome de JESUS. Está curada há aprox. 7 anos.

7. Arritmia: curada há aproximadamente 5 anos. Um homem de DEUS, usado pelo ESPÍRITO SANTO, colocou as mãos nas costas dela, dizendo: "Eu determino em Nome de JESUS CRISTO que a senhora está curada de arritmia." Nunca mais ela sentiu o coração disparar. Detalhe: ela não havia contado para ninguém o que estava sentindo, nem para mim! Só estava pedindo a DEUS a sua cura.

..........

Passemos para os livramentos de morte: inúmeros!

Relatarei um: numa estrada perigosa, durante uma curva, meu pai do coração dirigia e nos deparamos com uma carreta em alta velocidade na contramão e já estava bem na nossa frente!! Minha mãe gritou na hora: "JESUS, tenha misericórdia de nós!" ELE nos livrou bem "em cima"! Foi muito tenso! Era como dar de cara com a morte diante dos nossos olhos! Mas Ele teve misericórdia de nós!

Livramentos de aflições: inúmeros!

Agora, passemos para as curas que o Rei da Glória operou em mim:


1. Síndrome do Pânico, Depressão: eu não tinha mais perspectivas de futuro. Na minha mente, ficaria dentro de casa sem previsão de quando sairia novamente algum dia. Porém, DEUS somente deixou isto durar um mês (período que fiquei sem sair de casa, nem para uma varanda, pois estava apavorada com a violência). Na época, em 2002, depois de ouvir minha mãe cantando "Porque Ele vive (JESUS CRISTO) posso crer no amanhã / Porque Ele vive temor não há" veio uma esperança irradiando meu ser e decidi ir à igreja de CRISTO, pois fora o único lugar que consegui ir! O Rei dos reis me libertou! E desde, então, há 14 anos, nunca mais senti tais mazelas.

2. Sonambulismo: as chaves tinham que ser escondidas! Cheguei a correr pela casa, porque no sonho eu estava correndo! Acordei no chão com as pernas altamente doloridas, porque bati num obstáculo com muita intensidade! Nunca mais apresentei este quadro, desde que comecei a ir à igreja.

3. Problemas na coluna / Travada: fui acometida 5 vezes de dores terríveis na coluna. Em algumas delas, não tinha forças para levantar da cama! Simplesmente fiquei paralisada! Em alguns momentos, tomei remédios muito fortes, mas o quadro voltava. Então, minha mãe e eu entramos em oração dia e noite, nas madrugadas, ungindo o local e determinando a cura pelo Nome de JESUS e citando o que a Palavra declara que fomos curados e sarados pelas feridas de JESUS (Is 53:4,5). Ele Se deixou enfermar para que tivéssemos cura, saúde completa, total! O Amor de CRISTO, o Filho de DEUS, por nós! E porque Ele ressuscitou, nós (que cremos em Seu Nome Majestoso) também ressuscitamos com Ele para a vida! Orando, assim, com entendimento. Fé é entendimento. E hoje não sinto dor nenhuma!

4. Diabetes: Meu exame de Glicemia estava em quase 300 mg/dl, sendo que o normal é até 110 mg/dl. Enquanto estava num Culto de Oração e Estudo Bíblico na igreja, numa reunião bem simples, com poucas pessoas, mas cheio da Presença de DEUS com muitos louvores e reverência, ouvi uma Voz assim: "Faça oração e jejum 7 dias". Eu cochichei com minha mãe: Mainha, mainha, eu ouvi uma Voz aqui me dizendo: "Faça oração e jejum 7 dias". Ela fez prontamente, determinando na Autoridade e Poder que há no Nome de JESUS CRISTO que meu próximo exame iria dar menos de 100 e com 80 na cabeça! E assim foi! Deu 80 - normal! Glórias a DEUS! Na época, eu sentia muita fraqueza nas pernas, cansaço, sem exercer nenhum esforço que justificasse tal prostração. Mas tudo isso sumiu e, graças ao Poder de DEUS, fui curada e sou disposta nas minhas atividades diárias. Há aprox. 6 anos fui curada. Glórias ao DEUS Altíssimo! Glórias ao Nome de JESUS!

.........

Livramentos de morte: inúmeros!

Meu rosto hoje estaria deformado, se não fosse a Grande Misericórdia e Benignidade do SENHOR JESUS!

CONCLUSÃO

Não citei nomes de denominações ou ministérios porque as curas nos templos aconteceram em diferentes congregações evangélicas (tradicionais e neopentecostais), não importando o local, mas o que estava sendo pregado: a Pura e Genuína Palavra de DEUS. Portanto, não foram citadas, porque o Consumador de tais obras milagrosas tão somente fora JESUS CRISTO.

Muitos oraram e oram por nós e suas orações são ouvidas, assim como as nossas. Está escrito: "A oração de um justo vale muito em seus efeitos." É realmente tremendo o poder das orações aos Pés de CRISTO. Mas a Glória é dEle e não de homens.

Isto é apenas um trechinho do que o SENHOR dos senhores tem realizado em nossas vidas. Sei que você também tem situações e experiências, que se não fosse a misericórdia de DEUS, não estaria aqui agora lendo este relato.

Que possamos ser gratos a Quem nos criou e nos recria para o Reino do Filho do Seu Amor.


Acredito que estes testemunhos lhe ajudarão a crer que o SENHOR JESUS CRISTO ressuscitou (o Único que vive depois de ressurreto) e está disposto a operar maravilhas em qualquer pessoa que O busca. Ele opera o impossível aos homens. Ele lhe diz: Vem e vê! Ou seja, achegue-se aos Pés de seu Criador e veja na sua própria vida! E tire as suas conclusões!

"Deleita-te [agrada-te] também no SENHOR, e ele concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará." Sl 37:4,5

"Vinde e vede..." Sl 66:5

3 comments:

  1. Deus seja louvado, a sua palavra é sempre confirmada na vida daqueles que o temem O sal mista Davi afirma no salmo 103/2 e 3: Belize ó minha alma ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. É ELE que perdoa todas as tuas iniquidades, e Sara todas as suas enfermidades.amem

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amém, Nádia querida! Obrigada pelo seu rico comentário! Um abração! Você e sua família fazem parte do pacote de bênçãos para nossa família! E, na verdade, somos uma só Família de DEUS, UM só Corpo em CRISTO JESUS! Beijos! Sou grata a DEUS por ter colocado vocês em nosso caminho!

      Delete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete

😍 OUR NEW BLOG!

  OUR NEW BLOG! 🇧🇷 🇵🇹 Nosso novo blog 👇 🇬🇧 🇺🇸 Our new blog 👇 unic4love.wordpress.com