16/03/2016

COMEÇA CONOSCO!

COMEÇA CONOSCO!

Começa conosco. Se damos amor (respeito, encorajamento, compreensão, misericórdia, compaixão), recebemos amor, recebemos tudo isso de forma multiplicada, pois melhor coisa é dar do que receber. Quando entendermos isso profundamente, viveremos melhor.

A maior natureza de DEUS é dar, compartilhar, doar, dividir. É o Amor em ação pelo dar, compartilhar, renunciar.

"Porque Deus AMOU o mundo de tal maneira que DEU o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Para que possamos fluir na natureza de DEUS, precisamos exercitar Amor, compartilhando nossas orações, nosso tempo e tudo que vier à nossa mão poder fazer.

"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme tuas forças, [conforme tuas possibilidades]..." Eclesiastes 9.10

Salomão recebeu o entendimento necessário para perceber a mãe verdadeira porque ela amava tanto seu filho que o DEU para a outra, a fim de poupar a sua vida e não vê-lo sofrer diante dos seus olhos. O que é isto? Amor em ação, em prática. Amar é doar. Isto é natureza divina.

DEUS nos mostra seu Amor Superior, quando DEU Seu Filho para sofrer e morrer em nosso lugar, não poupando a Sua vida. Ele nos DEU o seu Filho para morrer, a fim de nos DAR a Vida. Como Seu Filho é a Própria Vida e está vivo, quem entrega (DÁ) a sua vida para Ele, RECEBE Vida Eterna, Vida abundante, multiplicada... lembrando "as Palavras do SENHOR JESUS, que disse: Mais bem-aventurada coisa é DAR do que receber." (At 20.35).

Entregue (DÊ) a sua vida aos cuidados do SENHOR JESUS, deixe Ele lhe guiar com a Sua Palavra, deixe-A entrar em seu coração, e RECEBA a Vida que Ele planejou para você.




No comments:

Post a Comment

😍 OUR NEW BLOG!

  OUR NEW BLOG! 🇧🇷 🇵🇹 Nosso novo blog 👇 🇬🇧 🇺🇸 Our new blog 👇 unic4love.wordpress.com