16/03/2016

MEU HERÓI

MEU HERÓI

Ao meu Herói foi dado TODO O PODER nos céus, na terra e debaixo da terra, ou seja, sobre toda forma de criatura (Mt 28.18).

O meu Herói:
1. Anda sobre as águas;
2. Comanda sobre mares revoltos e ventanias;
3. Dá visão ao cego;
4. Faz surdo ouvir;
5. Faz paralítico andar;
6. Restitui partes do corpo perdidas;
7. Faz milagres de multiplicação;
8. Expulsa demônios, libertando os cativos;
9. Restaura tudo que foi destruído;
10. Perdoa pecados;
11. Ama-me tanto que Se entregou para sofrer em meu lugar, para que pelas Suas feridas eu fosse curada; e morreu para que eu tivesse vida eterna e vida com abundância. Pagou toda a conta dos meus pecados diante de DEUS no meu lugar, sendo que Ele é Santo. Foi enviado do Céu para dar VIDA aos que creem no Seu Nome e na Sua Palavra, porque Ele é a Própria VIDA! Ressuscitou. Apareceu para muitos. Voltou ao Céu e prometeu retornar para buscar Seu Povo e julgar a humanidade!! É o mesmo ontem, hoje e eternamente (Hb 13.8). Continua fazendo os milagres pelo Poder do ESPÍRITO SANTO, quando seu Nome Santo é invocado em espírito e em verdade (de todo coração, com Fé).
12. É Divino, O Santo, O Justo Juiz, O Fiel, O Verdadeiro, O Puro, O Amor, A Sabedoria.

Seu Nome é JESUS CRISTO. Eu sou do meu Amado e meu Amado é meu (Ct 6.3a).

Louvado seja DEUS! Incomensurável, de Grandeza Inescrutável!

Eu Te amo, SENHOR JESUS!

No comments:

Post a Comment

😍 OUR NEW BLOG!

  OUR NEW BLOG! 🇧🇷 🇵🇹 Nosso novo blog 👇 🇬🇧 🇺🇸 Our new blog 👇 unic4love.wordpress.com