04/07/2016

EXTRAORDINÁRIA UNÇÃO NO MINISTÉRIO DA SCOAN

EXTRAORDINÁRIA UNÇÃO NO MINISTÉRIO DA SCOAN
Synagogue Church Of All Nations (Sinagoga Igreja de Todas as Nações)


Apresento-lhes este ministério espetacular que DEUS tem levantado na Terra! Eis um resumo do que tenho acompanhado pelos vídeos publicados no YouTube e na Emmanuel.TV:


1. Inúmeras curas extraordinárias, tumores e males sendo expelidos dos corpos das pessoas NA HORA, durante a oração; casos impossíveis para a medicina (para o homem) sendo solucionados pela Unção Poderosa do ESPÍRITO SANTO, quando o Nome de JESUS CRISTO é invocado em espírito e em fé.


2. Revelações do ESPÍRITO SANTO sobre a causa de estarem sofrendo, depois recebem libertação e profecias para um novo futuro de Paz, Alegria e Vitórias, quando alicerçadas, e permanecem na Palavra de DEUS.


3. O TODO-PODEROSO tem multiplicado poderosamente esse Ministério e tem o usado muitíssimo para restaurar e mudar a realidade de muitas pessoas, especialmente os menos favorecidos. São realizadas doações de alimentos, móveis, recursos, bolsas de estudo, dinheiro e até casas e carros para inválidos, viúvas, órfãos e menos favorecidos. Também possuem orfanato.


4. Ministério de ensino voltado para o Amor, Fé, Santidade, para um padrão de vida em que a Palavra de DEUS deve reinar verdadeiramente em nossos corações em pensamentos, palavras e atitudes; e, assim, cada um possa viver o Plano do Altíssimo, para Glória de DEUS.

5. Inúmeros casos de libertação de pessoas com possessões demoníacas, como vemos na Bíblia o SENHOR JESUS expulsando o endemoninhado gadareno (Mc 5:1-20).


Para que possamos aprender mais sobre o mundo espiritual, esses espíritos malignos são obrigados a falar o que eles têm praticado na vida das pessoas para roubar, matar e destruir. A princípio, não querem falar, mas são comandados pelo Poder e Autoridade que há no Nome de JESUS. (Há 14 anos atrás, eu particularmente acreditava que essas pessoas estariam fingindo! Eu realmente acreditava nisso, até o momento em que fiquei pessoalmente diante de pessoas perturbadas com tais manifestações!). Mas eles são reais! Os espíritos malignos dominam uma pessoa ou a influencia com pensamentos contrários, que infringem a Justiça de DEUS. Quando uma pessoa está em pecado, ela está sendo uma escrava do maligno, sendo sujeita aos seus comandos para levá-la à destruição final.


Nesse Ministério, espíritos malignos e imundos confessam suas funções e missões para destruir atuando como espíritos de raiva, ódio, pobreza, atraso de vida, perturbações no casamento (fazendo os cônjuges contenderem, não se entenderem intimamente, adulterarem, entre muitos outros problemas), destruidores de ministérios cristãos. Há também os espíritos de mentira, vícios, teimosia, frustração (nos negócios com falência, no casamento com mulheres sendo impedidas de gerarem filhos), fornicação, luxúria, lascívia, prostituição, etc.

Na SCOAN ou nas cruzadas onde estes homens de DEUS, Profeta TB Joshua e sua equipe de Wisemen, tem chegado vemos os espíritos malignos sendo abatidos pelo Fogo do ESPÍRITO SANTO, não aguentando a Unção, o Poder do Nome de JESUS CRISTO, rolando o corpo da pessoa em torno de si ou pelo chão, como que impelidos por um tufão, sem chances de defesa! Glórias a DEUS!


É maravilhoso poder contemplar a Autoridade e o Poder que há no Nome de JESUS, sendo usado pelos Seus discípulos, que se consagram a DEUS em Santidade, numa vida exclusivamente dedicada a servir e agradar ao Rei da Glória.

6. Esse Ministério tem realizado cruzadas em alguns países, como: México, Colômbia, Indonésia, Coreia do Sul (conferência de pastores) e concentrações nos Estados Unidos e em outros países.
Onde esse Ministério está localizado? Em Lagos, Nigéria, África! Então, você me pergunta: “Pode vir alguma coisa boa da Nigéria?” É!!! É nisso que está a Glória de DEUS! Num país sofrido, pertencente a um continente tão assolado por misérias, DEUS tem levantado, pelo Seu Poder Infinito, um ministério EXTREMAMENTE PRÓSPERO, o qual é também uma escola de profetas, que são preparados em um bom período para que vão e deem muitos frutos, e frutos que permaneçam.


Lembra que desprezaram os galileus, de onde era Maria, o apóstolo Pedro e onde JESUS foi criado, dizendo: “Pode vir alguma coisa boa de Nazaré?” (Jo 1:46). Venha e veja por si mesmo! É nisso que está a maravilha! DEUS ama revelar Seu Poder naquela pessoa ou naquele lugar desprezados! Ele mostra que não procura letrados, mas que busca corações dispostos a crer com todas as suas forças na Sua Palavra verdadeiramente, adorando-O em espírito e em fé! Porque sem fé é impossível agradar a DEUS (Hb 11:6).

SCOAN Thessalonica (Grécia):



Concentração de Avivamento no Reino Unido:



Para você que ainda não entende as coisas espirituais, convido-lhe a ler as atitudes do SENHOR JESUS e de Seus discípulos nos Evangelhos segundo Mateus, Marcos, Lucas, João e no livro de Atos dos Apóstolos.

Examine o que você puder. Não fale imprudentemente e precipitadamente do que você não entende, pois isso pode lhe custar muito caro! Está nas Escrituras que uma pessoa é justificada ou condenada por causa das suas palavras ou confissões (Pv 18:21). Também blasfemar contra o ESPÍRITO SANTO não tem perdão! Veja: "E a todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do Homem ser-lhe-á perdoada, mas ao que blasfemar contra o Espírito Santo não lhe será perdoado." (Lc 12:10). Portanto, seja prudente com suas palavras!

Decida ir ao encontro da Verdade, do DEUS Vivo, Que tem operado maravilhas em nosso meio, Que tem derramado Sua Graça e Sua Glória nesses tempos de fartura espiritual, nesse tempo de Avivamento.

Muitos têm aproveitado esse momento para fazer suas reservas espirituais, com sua alma firmada na Palavra e no Poder de DEUS; pois haverá um tempo de escassez.

Veja o que o apóstolo Paulo ungido e cheio do ESPÍRITO SANTO disse:
“A minha palavra e a minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em DEMONSTRAÇÃO de Espírito e de PODER, para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no PODER de Deus.” (I Co 2:4,5).

"Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente." (Hb 13:8)

Portanto, aproveitem e desfrutem enquanto há tempo!

Assim diz o DEUS TODO-PODEROSO:
"E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." (Jr 29:13).

Aleluia!

No comments:

Post a Comment

😍 OUR NEW BLOG!

  OUR NEW BLOG! 🇧🇷 🇵🇹 Nosso novo blog 👇 🇬🇧 🇺🇸 Our new blog 👇 unic4love.wordpress.com