07/06/2016

PARA ONDE VOCÊ ESTÁ DIRECIONANDO A SUA VIDA?


PARA ONDE VOCÊ ESTÁ DIRECIONANDO A SUA VIDA?


Só há um Caminho que leva ao Verdadeiro DEUS Vivo. JESUS CRISTO é o Caminho. Se você, por exemplo, precisa ir aos Estados Unidos  e tomar o destino para a Europa, vai se distanciar cada vez mais e acabar se perdendo!

Se você quiser chegar a DEUS, o Único Caminho é JESUS. Ele disse: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim (Jo 14:6).

Se você afirma que todos os caminhos levam a DEUS, então você está afirmando que JESUS é mentiroso e, portanto, está rasgando a Bíblia! Nisto, você descarta as Escrituras, descarta o Evangelho de JESUS CRISTO.

Nenhum templo físico, nem doutrina de homens, nem filosofias, nem placa de igreja, nem títulos religiosos podem salvar alguém! Os que creem na Palavra congregam numa igreja (num templo ou reunião) que prega o Evangelho de JESUS CRISTO, porque assim está escrito: “Congregai-vos.”
Caridade não salva ninguém, apenas CRER na PALAVRA DE JESUS CRISTO. Somente crer, obedecer, persistir e permanecer na Palavra pode lhe salvar para uma Vida Eterna em delícias no Paraíso com o DEUS TODO-PODEROSO.

Ser caridoso é obrigação de todos, porque DEUS nos criou para sermos bênçãos uns para com os outros. E somente estas obras nos acompanham verdadeiramente, quando nascemos de novo em CRISTO, recebendo o perdão dos nossos pecados.

Não são pelas obras sociais que você obterá salvação, a fim de que ninguém se glorie nisso! Salvação há somente em crer no que diz a Palavra de DEUS. Quem crer em CRISTO, praticar a Sua Palavra e perseverar até o fim, será salvo.

Não confie em obras de homens, que são passageiras. Olhe somente para DEUS. Tudo passará, menos a Palavra de DEUS.


Nada pode lhe apartar do Amor de CRISTO, porque Ele já lhe demonstrou o Amor Ágape, excelso, sacrificial, sem interesse. O Amor que dá a Vida Eterna àquele que CRÊ no sacrifício do SENHOR JESUS CRISTO, entregando-Se naquela cruz para pagar diante de DEUS os meus e os seus pecados!
Por isso é um Amor Único do Único Santo em favor dos pecadores para nos dar o perdão, a Vida Eterna e Vida com abundância. Ele sofreu o que nós merecíamos, para pagar nossa conta de pecados, a qual estava aberta desde a queda de Adão.



QUEM É JESUS NA SUA VIDA?

O SENHOR JESUS, SANTO, FILHO DE DEUS, A PALAVRA, O VERBO VIVO, SENHOR dos senhores não sente vergonha de chamar aos que recebem Sua Palavra de amigos e de irmãos!
Quem somos nós para rejeitarmos alguém? Quem somos nós para rejeitarmos o Único Santo Que Se entregou em Amor por você e por mim, tirando-nos da lama dos pecados, da morte espiritual, das trevas com a lavagem no Seu Sangue Precioso!?

É como se você tivesse uma conta impossível de pagar e Ele pagasse por você! Como rejeitar tamanha bênção??? A nossa conta de pecados era IMPOSSÍVEL de ser paga diante de DEUS, ainda que você entregasse tudo o que tem aos pobres!! Aprendemos pelas Escrituras Santas que esta conta de pecados faz com que a pessoa seja desligada de DEUS, inimiga de DEUS, pois Ele não suporta o pecado (Is 59:1,2). Veja:

"Porque, se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida." (Rm 5:10).

Com o sacrifício de CRISTO, SANTO, em nosso lugar, o nosso débito de dívidas é zerado. Ficamos alvos como a neve, como se nunca tivéssemos praticado pecado algum, quando APENAS cremos na Sua Palavra e confessamos que estamos cientes disso, assumindo a nossa culpa e assumindo que a nossa culpa foi posta em JESUS CRISTO!

O SENHOR JESUS espera que você simplesmente entregue a Ele o seu coração, convide-O para entrar em sua vida e Lhe permita consertar toda a bagunça ou o que está fora do lugar!!

Quando confessamos nossos pecados, pedindo-Lhe perdão e convidando-O para entrar em nossa vida, nós recebemos a Própria Vida, a Vida Eterna! Temos direito, ainda, à Cura Divina, Proteção Divina e Provisão Divina! Um pacote de inúmeras bênçãos que vão nos sendo reveladas, na medida em que O buscamos de todo coração, adorando-O, meditando na Sua Palavra e em oração!



VAI FICAR DE FORA?

"Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência," (Dt 30:19)

Se você deseja receber o SENHOR JESUS como Seu Único, Suficiente e Exclusivo Salvador, como Senhor da sua vida, se você deseja que Ele seja seu Cabeça, se você deseja receber a Vida Eterna, e participar de tudo que Ele separou para você; e se você pode se ajoelhar, ore assim: DEUS, Criador do Universo, em o Nome do SENHOR JESUS CRISTO, eu chego a Ti para confessar meus pecados, para te pedir perdão por tudo que pratiquei e não está de acordo com a Sua Palavra. Quero receber em Ti uma nova vida, quero ser uma nova criatura, quero participar dos Seus Segredos, dos Seus Mistérios, quero ter o Privilégio de participar de Sua Família. Eu confesso que aquela cruz era para mim, por causa dos meus pecados e que o SENHOR JESUS pagou esta conta pra mim, substituindo-me naquela cruz! Creio na Ressurreição e aceito neste momento JESUS CRISTO como SENHOR da minha vida e Lhe entrego meu coração para ser regido por Ti. Sei que o SENHOR me recebe neste momento. Peço que cuide de mim e da minha família, pois eu entrego minha vida e tudo que é meu em Tuas Santas e Poderosas Mãos! GLÓRIAS AO PAI, GLÓRIAS AO FILHO JESUS, GLÓRIAS AO ESPÍRITO SANTO! AMÉM!


Se você ora a DEUS com um coração sincero, Ele agora tem o compromisso de cuidar de ti e de tudo o que é seu. Procure uma congregação onde se prega a Palavra de DEUS de forma genuína, simples e eficaz, como se o Próprio JESUS CRISTO estivesse em carne entre nós.

No comments:

Post a Comment

😍 OUR NEW BLOG!

  OUR NEW BLOG! 🇧🇷 🇵🇹 Nosso novo blog 👇 🇬🇧 🇺🇸 Our new blog 👇 unic4love.wordpress.com