16/04/2022

CRISTO venceu!!!

 


O SENHOR JESUS desceu ao inferno e venceu o diabo, tirando dele a autoridade para escravizar as pessoas. 


A humanidade, até então, estava sujeita ao inimigo por causa do pecado de Adão.


O SENHOR JESUS 

venceu o pecado (Ele nunca pecou);

venceu o mundo;

venceu as doenças;

venceu o diabo;

venceu o inferno;

venceu a sepultura;

venceu a morte.


O SENHOR JESUS é o nosso Substituto. ELE cumpriu tudo, pagou o preço com Seu Sangue Santo e venceu! 


E todos os que creem NELE, na Sua Palavra, no Poder do Seu Nome também já venceram! ALELUIA!


Veja:


Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito, no qual também foi e pregou aos espíritos em prisão,

(1Pedro 3:18‭-‬19)


Ora, isto — Ele [CRISTO] subiu — que é, senão que também, antes, tinha descido às partes mais baixas da terra? Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas.

(Efésios 4:9‭-‬10)


E, [CRISTO] despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em Si mesmo.

(Colossenses 2:15)


E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder [autoridade] no céu e na terra.

(Mateus 28:18)


E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e Ele [CRISTO JESUS] pôs sobre mim a Sua destra, dizendo-me: Não temas; eu sou o Primeiro e o Último e o que vive; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém! E tenho as chaves da morte e do inferno.

(Apocalipse 1:17‭-‬18)

No comments:

Post a Comment

😍 OUR NEW BLOG!

  OUR NEW BLOG! 🇧🇷 🇵🇹 Nosso novo blog 👇 🇬🇧 🇺🇸 Our new blog 👇 unic4love.wordpress.com