28/05/2021

A Porta para a Vida | The Door for the Life


 

Quando eu li a Bíblia pela primeira vez com curiosidade histórica, não percebi o Criador falando comigo. 


Entretanto, quando passei a fazer uma simples e sincera oração para que Ele falasse comigo, querendo aprender dEle como uma criança, então Ele fez com que as Escrituras se abrissem para mim. 


Não somos nós que interpretamos a Biblia; é o Criador que Se revela para nós. É uma comunicação que Ele nos proporciona, como uma grande carta, com ensinos, lições e soluções que não têm fim! 


Recomendo a leitura inicial pelo Novo Testamento, a partir do Evangelho segundo Mateus e pelos Salmos.


Buscar conhecer JESUS foi e é a melhor coisa que me aconteceu. Ele me deu Vida, quando eu decidi não querer mais viver! Eu não O encontrei. Ele me encontrou!

No comments:

Post a Comment

😍 OUR NEW BLOG!

  OUR NEW BLOG! 🇧🇷 🇵🇹 Nosso novo blog 👇 🇬🇧 🇺🇸 Our new blog 👇 unic4love.wordpress.com