11/06/2020

Porque Ele vive

Porque Ele vive

Há mais de 15 anos, eu não gostava de música cristã/evangélica/gospel. Eu achava cafona. Gostava apenas de blues, rock, pop.

Um tempo depois, apresentei um quadro depressivo grave com síndrome do pânico, devido à violência. Eu estava tão apavorada e perturbada que decidi não sair mais de casa; nunca mais! Havia desistido de viver e só queria poder morrer dentro de casa. E adivinha só como fui liberta de todo aquele pavor!?

Um mês depois, ouvindo minha mãe cantar a canção "Porque Ele vive", imediatamente veio uma profunda esperança em meu coração e pensei comigo mesma: JESUS está vivo!! E Ele pode me dar um futuro! Então, decidi que iria à Igreja. Uma simples canção foi o suficiente para começar a me libertar daquele pavor!  Pensei comigo: se eu for à Casa de DEUS, Ele não vai deixar nada do mal me acontecer.

Que irônico, não!? O SENHOR usou uma música evangélica para iniciar meu processo de libertação! Eu que, naquela época, tinha até repulsa a esse tipo de música!

Que DEUS lindo, paciente e amoroso! A Sua misericórdia excede as mais altas nuvens!!

Desde então, o SENHOR JESUS CRISTO, meu Pastor, não me rejeitou. Pelo contrário! Ele tem me transformado e me conduzido à Sua gloriosa e santa Presença, dando-me oportunidade, não apenas de ouvir as lindas canções, que Ele Mesmo inspira às Suas ovelhas compositoras, mas também o prazer de poder cantar e adorá-Lo com tantas preciosas e belas produções musicais!

Desde que fui liberta, amo cantar música evangélica/gospel! Na verdade, sou praticamente um passarinho! :) DEUS tem me mostrado o quanto fui tola e ignorante, quando nem ao menos me deixava conhecer músicas tão lindas em blues, rock e outros ritmos, que também aprecio!

Graças a DEUS! O SENHOR JESUS não desistiu de mim! Ele está vivo (DEUS O ressuscitou dos mortos) e Ele Se apresenta a mim, respondendo minhas orações.

Ele está sempre pronto a socorrer a todos que clamam pelo Seu Nome, para curar tanto a alma, como o corpo e sustentar as nossas necessidades espirituais, físicas, intelectuais e emocionais. Louvado seja o DEUS Vivo Altíssimo, eterno e soberano!

Eis o instrumento que o SENHOR usou para me libertar na voz da minha mãe:

Porque Ele vive

DEUS enviou Seu Filho Amado
Pra me salvar e perdoar
Na cruz morreu pelos meus pecados
Mas ressurgiu e vivo com o Pai está

Porque Ele vive, posso crer no amanhã
Porque Ele vive, temor não há
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos de meu JESUS, que vivo está

E quando, enfim, chegar a hora
Em que a morte enfrentarei
Sem medo, então, terei vitória:
Irei à Glória, ao meu JESUS que vivo está
...................................
"Porque Ele vive" no YouTube:

...................................
"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nEle, e Ele agirá:"
Salmos 37:5 NVI
...................................
"Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor , ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro."
Jeremias 29:11 NVI
...................................
Ouça minha Playlist das mais belas canções evangélicas no meu Canal no YouTube:


https://m.youtube.com/watch?v=5WAZAK5jL5w&list=PL3W-ufQx3Jd4eKcPP2BYWd6uyqIVYr4l_&index=2&t=0s

...................................
Para mais testemunhos pessoais de cura, libertação e operações espetaculares do SENHOR, você pode ler meu livro gratuitamente no Wattpad:

Histórias de Poder - Em português:
https://my.w.tt/SLekuMXEU3

Stories of Power - In English:
https://my.w.tt/3eHFLQPEU3




No comments:

Post a Comment

😍 OUR NEW BLOG!

  OUR NEW BLOG! 🇧🇷 🇵🇹 Nosso novo blog 👇 🇬🇧 🇺🇸 Our new blog 👇 unic4love.wordpress.com