25/08/2017

Linda canção

Uma das mais belíssimas canções que tenho escutado:

FALTOU PALAVRAS

Quando eu pensava não ter mais jeito
Quando tudo parecia mal
Quando a dor foi forte no meu peito
Você chegou de um jeito sobrenatural

Por isso eu Te gosto tanto
Muitos não conseguem entender
Pois não sabem nada desta história
Não sabem o que passei antes de Te conhecer

Foi vale, foi lama, foi lodo
Foi trevas, foi dor, foi paixão
Na fase mais difícil da minha vida
Em CRISTO encontrei guarida, abrigo, proteção

Tentam destruir a minha crença
Mas é mais que crença é amor
Me falta palavras pra expressar
Não fico triste pois também a João faltou

Faltou palavras no vocabulário de João
No grego fluente que falava
Faltou palavras pra expressar tão grande amor
Na língua dos sábios e poetas (Faltou palavras)

Quanto mais no meu pobre baianês
No meu português que sempre muda
Faltou palavras pra expressar tão grande amor (João 3:16)

É um prato de pirão pra quem tem fome
É um cobertor na hora do frio
Amor é mais do que palavras
É um gesto, um desafio

Autor: Antonio Veloso do Rosario  (Pr. Alegria)

No comments:

Post a Comment

😍 OUR NEW BLOG!

  OUR NEW BLOG! 🇧🇷 🇵🇹 Nosso novo blog 👇 🇬🇧 🇺🇸 Our new blog 👇 unic4love.wordpress.com